27/11/05

Porque me apetece guardar memórias...perdidas... (actual.)





[A autoria não é minha, mas...é minha conhecida!;-)]

«(...)O quereres e o estares sempre a fim
do que em mim é de mim tão desigual
Faz-me querer-te bem,
querer-te mal,
bem a ti,
mal ao quereres assim
Infinitivamente pessoal,
e eu querendo querer-te sem ter fim
E querendo te aprender o total do querer que há
e do que não há em mim»

O Quereres, de Caetano Veloso

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

16 comentários:

Lia C disse...

E não é que este teu talento para repescar memórias perdidas é bom? Bem bonitas, as imagens!

Beijos e um bom domingo

Lia C disse...

Que raios é esta campainha que se ouve?

Anónimo disse...

amok_she
gosto de ver o Porto mas aguardo mais fotos da tua reportagem da outra banda - porque essas memórias dizem muito a uma lisboeta (que as guardou).

amok_she disse...

...mas qual campainha, rapariga????

...mm, depois volto cá...pra te responder...logo!;-)

Lia C disse...

sei lá qual campainha! é um trriiimm qualquer entre um despertador e o toque de um telefone daqueles antigos. é bem verdade que pode ser que não seja daqui... com a quantidade infernal de janelas que tenho abertas pode ser qualquer outro sítio da concorrência ;)))

tás boa?

amok_she disse...

...bem...boa, boa, ñ é coisa q possa dizer...estar!, é q nc o fui!...e o ser e o estar, por vezes, confundem-se, né!;-)

...digamos q...ando a "reviver" memórias ...isso nem sempre é bom...como nem sempre é mau, tb...

amok_she disse...

...ai tão "relativista" eu estou hj... ;-)))

Lia C disse...

não, não estás só relativista... tu hoje estás uma autêntica Einstein!!!

seja como for pareces-me em ordem... pelo menos vista daqui não te noto mal algum ;)

amok_she disse...

...tu ñ notas mal algum??? tu ñ notas mal algum!????...ñ digas isso muitas vezes ou começo a acreditar, mesmo, q os outros é q estão errados...já q toda a gente nota, sempre, imensos... males!;-)))) ...tb é verdade q eu faço por isso, mas isso já são outras "lérias"... ;-)

Lia C disse...

mas os outros é que estão mesmo errados, claro!
(e quem raios é que nota imensos males, han???... e que males é que notam?...)

por falar em males: é assutadora a caligrafia das letras de controle aos comentários... há alturas em que não sei se é um v seguido de w ou ao contrário, e outras em que o a e o p aparecem tão juntas que me parecem uma letra grega que não existe. quem terá inventado tal coisa, sabes?

Alberto Oliveira disse...

...cheguei tardíssimo de uma viagem atribulada por diversos pontos do país, mas cheguei a tempo de "reparar" que estás em forma no que se refere à objectividade argumentativa e no modo como sintetizas (eu sou um nabo nessa área -dos sintéticos).

Também deu para reparar que a Lia c. já apareceu... para me dar cabo da vista. Feitios... Mas enfim; cada um com os seus (feitios). Por mim, redondo-quase-bola, que não é impunemente que como bolos a dar com um pau...

Passo ao post de cima.

amok_she disse...

ah bom!, pensava q era só eu...a pitósga!!!;-)))

...raios, nem imaginas a quantidade de vezes q estive, vai ñ vai, pra retirar aquela porra...às vezes passo-me!, teclo aquela porcaria umas 3 vezes até acertar... ou até convencer-me a levantar-me pra ir buscar as lunetas...entre a minha preguiça e aquele arrazoado, venha o diabo r escolha!grrrrr

amok_she disse...

Por mim, redondo-quase-bola, que não é impunemente que como bolos a dar com um pau...

...queres q te dê a minha dieta???? ...'tá dando um resultadão q nem te digo!!!;-)))))

Lia C disse...

a lia é uma linda menina que cuida da sanidade mental dos amigos, por isso faz aquelas coisas assim... não leias que ficas bem.

e amok, eu acho que ainda não preciso de lunetas, mas que quem fez aquela gaita precisa de treinar caligrafia, precisa! raios!, até os meus filhos fazem uma letrinha mais perceptível (ou Legível, pois) e ainda só estão na primária!

Qual é a tua dieta? é que eu acho que recomecei a engordar e não me apetece. mas tb não me apetece fazer dieta, por isso espero que tenha muitos bolos e xiclates.

amok_she disse...

...bem, eu 'tou mesmo tentada a mentalizar-me pra gastar uns minutos por dia a apagar as tretas publicitárias ...só pra nos livramos daquela treta..amanhã logo vejo...

...qt a dietas falamos depois...é q agora vou-me atirar a uns cházinho e...uns pastelinhos de Belém q alguém fez a gentileza de me trazer...dieta, dieta, mas...nada d'abusos!;-))))

...beijos...bons son(h)os...:-)

vbm disse...

Bonito, o Porto! :) Sei que os de outras terras do nosso país, não acham a minha cidade nada de especial... Entendo, que assim sintam, pois só lá tendo vivido se descobre a cidade. Mas, ponto final! Eu nem bairrista sou, lol, antes acho que Lisboa e o país devem dar ordens ao Porto, e este cumprir direitinho!

Amok,
Eu vi, sim, que me incluiste na tua lista de afectos, de pessoas que gostavas de ver. Fiquei sem propriamente saber o que dizer e o tempo foi passando. Um dia havemos de combinar tomar um café e vermo-nos. Eu gosto de ti, sim. E o Jorge Palma sempre foi um elo de simpatia de mim para ti, porque gosto mesmo dele.

Um beijo,
Vasco