28/01/05

Aqui que ninguém nos ouve, vou contar um segredo...

...uma coisa que me aflige há algum tempo...

Toda a gente sabe que esta treta - da Net, dos Blogs, etc. - anda minada de "espiões". Ele é contador de visitas, ele é mostrador de visitantes, ele é cusquice pr'aqui, ele é cusquice pr'ali... Resultado? Quando vejo os relatórios diários que mostram quem me visitou, por exemplo, fico um bocado aflita. Eu explico! Fico aflita porque quereria ter algo para compensar o "trabalho" de aqui virem, alguns "religiosamente" todos os dias; quereria saber escrever coisas profundas, coisas inteligentes, coisas tão boas (no mínimo) como as que leio nos blogs "deles". Queria ser capaz de escrever como o Elmano que diz (quase) sempre aquilo que eu queria ter dito, tanto no sentido crítico que o caracteriza, como na prosa poética que de vez em quando solta. Queria ter a tecla tão bem humorada e certeira como o "velhote" . Queria ter a arte de rabiscar, aproximadamente pelo menos, como o TCA. Queria ser tão cáustica como o Luís e queria (tanto) ser tão doce (apesar de tudo!) como o Ricardo. Ah! e gostaria muito, também, de ter a força da palavra da lfdsa . Também gabo a pachorra do Vasco, mas dele só quereria a erudição porque escrever como ele escreve...deus me livre!...eu, pelo menos, fico com os olhos em bico e os poucos neurónios todos atrofiadinhos!;-)

[...das tuas visitas não digo nada porque...ora, porque já sabes o que penso/sinto...]

Em resumo, isto tudo só para vos agradecer o favor que me têm concedido de me irem acompanhando não me deixando pr'aqui sózinha a teclar para as paredes...Um Beijo...

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

6 comentários:

gris disse...

Hola Amok. Cómo estás? Veo que has escrito más cosas. Yo estoy algo atrasada en mi blogger, te cuento que tambien llevo uno, no tan interesante como el tuyo. Verás, yo escribía poesía, y eso acabó el dia que llegué a un taller literario y miraron con ojos escrutadores mis lineas, para darme cuenta de que lo mìo no servía. En realidad, me gusta escribir porque si, como una vía sana para liberar mi locura. No pretendo nada con escribir.
Ayer por la tarde quise escribirte pero no pude, leí lo nuevo que tenìas pero me sentía inmensamente triste como para mostrarte eso aqui. Algún dia te contaré, -si eso no te incomoda, claro está- a veces soy un poco complicada, pero en general, creo ser una mujer con estados de animo fluctuantes a menudo =) asi que hoy estoy sonriendo al compartir de nuevo algo contigo.
Te dejo la letra de una canción de Luis Eduardo Aute que me encanta.
Cuidate, regreso muy pronto.
greecy

"Mojándolo todo"
Tendida,
con los muslos como alas abiertas,
dispuestas al vuelo.. me incitas,
me invitas a viajar por lácteas vías
y negros agujeros levemente desvelados
por tú mano que juega
por pudores y sudores enjugando
entre pétalos de carne, el estigma
de tu flor más desnuda,
Mojándolo todo...
Volando por universos de licor.

Húmedas llamas
los labios que con tus dedos
delicadamente delatas, dilatas para mí,
mostrándome, obscena la cueva del milagro
por donde mana el líquido rayo de la vida,
incandescente fuente, lechosa lava,
salpicaduras de agua profunda que inunda
Mojándolo todo...
volando por universos de licor.

Mi boca
besando tus labios incendiados
se dispone a beber en tu cáliz de polen y licor
y, entre zumos y zumbidos de olas y alas,
libidinosamente libar el néctar
de la flor de tus mareas...
lamiendo la miel salada que te fluye
y quema mi lengua que vibra,
lasciva, entre savia y saliva
mojándolo todo...
volando por universos de licor

Mis alas
de cera batiendo combatiendo tu fuego
en oleadas de ardientes espumas y plumas
e Ícaro volando tan alto, tan alto...
que a punto de entrar en el jardín del Edén,
fundido su vuelo por tu derramado sol,
cae, como el ángel exterminado,
al mar de los naufragios,
mojándolo todo...
volando por universos de licor.

Luis Eduardo Aute.

vbm disse...

Brincas, claro! :). Que escrevo mal, é certo; que tenho um certo gosto em que não se perceba nada, confesso; mas que não consiga, sempre que quero, ser cristalino como a água, isso sei que não é assim! Tenho a certeza que sou percebido, e que tu me percebes, perfeitamente, aliás! Beijo, Vasco

amok_she disse...

...esse "sempre que quero" diz tudo...;-)

vbm disse...

LOL. Claro que diz! Quem manda em mim, sou eu.

amok_she disse...

hummmmm, será Vasco, será???;-)

amok_she disse...

uopsss, parece que me enganei no género d(a)o «lfdsa»...pq diabo terá sido?...q coisa!?!, essa ag é q me deixou banzada de todo...[completamente!]