07/01/05

A não perder!

Jantar de Idiotas

«(...) Uma comédia de costumes onde as peripécias se sucedem a um ritmo de fazer chorar a rir!»

Encenação: António Feio
Autor: Francis Veber
Tradução e Adaptação: Ana Sampaio
Interpretação: Miguel Guilherme***, João Lagarto, António Feio, Rita Lello, Helena Isabel, Jorge Mourato, José Eduardo

Teatro Villaret, Lisboa

...não sendo uma obra-prima...vale a pena! *** Espantoso, como sempre!

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

2 comentários:

Luís F. Simões disse...

Como me encontro em Lisboa, pode ser que vá ver... é tão raro ver alguma coisa que me faça rir... a última vez que me ri a valer foi quando tinha 20 e poucos anos (se não me engano) a ver "O sentido da vida" dos Monthy...

amok_she disse...

...não te garanto q vás rir, eu pelo menos ñ consegui rir tanto como a maior parte daquela gente q enchia a sala, mas...sorrirás por certo!;-)

ah...boa estadia!:-)