21/01/05

Esta coisa dos dicionários pessoais é do caraças! I

Dizia, então, aquele meu amigo que andamos todos a funcionar na base de contratos. E eu, com a mania de tudo idealizar, logo me revoltei qual maria da fonte da frontalidade que "não senhor!", quais contratos, qual carapuça! Haveria então (no meu entender) outros alguéns (uma minoria, claro!) menos dados a essas coisas materialistas e que eram capazes de firmar os seus acordos de vida, aqueles verdadeiramente importantes, na base dos sentimentos que geram os afectos.

Discussão pr'aqui, discussão pr'ali, venho a perceber que o problema afinal era meu, claro!...problema de leitura!:->...porque, afinal, ele também chama contrato aos afectos! Ora bolas, querido, assim nunca mais ninguém se entende!;-))))

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

Sem comentários: