06/01/05

Macacos me mordam!, eu devo ser mesmo muito burra!!!grrrr

...estou há mais de duas horas para tentar perceber no site da a que raio de horas - exactas, tanto quanto é possível para uma CP! - sai, do Pragal, o primeiro Alfa-Pendular da manhã e só me aparece um a sair às 10 e tal que ainda por cima obriga a mudar na Est. do Oriente!?!, para chegar ao Porto às 14 e picos!!!!?...ó c'um caraças, mas não havia um a sair às 6 e picos - é claro q ia ser a minha morte, mas enfim...- para chegar ao Porto antes das 10,..h???
Serviços Estação Hora OBS
Comboio nº: 590
PRAGAL 10:21
LISBOA - ENTRECAMPOS 10:35
LISBOA - ORIENTE 10:45
TRANSBORDO (??????)
Comboio nº: 127
LISBOA - ORIENTE 11:04
SANTAREM 11:37
ENTRONCAMENTO 11:55
POMBAL 12:33
COIMBRA-B 12:57
AVEIRO 13:22
ESPINHO 13:48
GAIA 14:00
PORTO CAMPANHA 14:05"

....ai a minha vida...isto é sec XXI????? grrrrrr

***...***...***
(Magritte)/"Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?",WW

6 comentários:

vbm disse...

Vais ao Porto, rapariga? Muito me admiro! Para quem não vai em «futebóis» é mesmo uma ousadia :). Já lá não vou há dois meses, e começo a ter saudades... resolve lá a questão do comboio do Pragal ao Porto, porque substancialmente ela está já engenhada pela ponte e o caminho de ferro da margem sul. Uma obra admirável nesta região do Tejo e Sado.

Anónimo disse...

eh eh eh eh

Aparentemente o Pragal foi eleminado do mapa...

Eu também ia jurar que o primeiro comboizito saía do Pragal mas, pelos vistos, os tipos agora resolveram sair mesmo de Santa Apolónia....

Enfim, o Porto (cidade, pessoas, etc) não vale sequer a ida seja a que horas for, mas "óleo de fígado de bacalhau" toma-se sempre, nem que seja para se dizer que se tomou, não é? :-)

Sei que são "manias minhas", mas ...

Mas...mas.. nada como falar disso olhos nos olhos, né?

T'é manhã

amok_she disse...

...ñ sejas assim!...todos os lugares, por mt maus q sejam, têm sempre qq coisa q os "salva"...as pessoas!... em todos os lugares há pessoas reles (a maioria, pq a humanidade está perdida!:->) e as outras!....poucas, pouquissímas, é certo, mas são essas q nos "salvam" a humanidade...vai por mim!;-)

amok_she disse...

Vasco, Vasco!!!...eu conheço "essa" linha e "essa" ponte (a minha ponte!) como a palma da minha mão...ou mais!...eu vivo do outro lado do rio...dahhhhhh ;-))))

...qt ao Porto, já sabes a minha opinião sobre tal assunto, mas...as pessoas, sempre as pessoas!...valem o sacrifício...de ir ao Porto e às seis da matina (ó c'um caraças!, esta é q me mata, de todo!grrrrr)

Anónimo disse...

Paula Rego
15 de Outubro a 23 de Janeiro de 2005

Horário de Funcionamento do Museu
Terça a Quinta: 10h00 às 19h00
Sexta e Sábado: 10h00 às 22h00
Domingo e Feriados: 10h00 às 19h00 (Outubro a Março)
Domingo e Feriados: 10h00 às 20h00 (Abril a Setembro)


A Loja/Livraria têm o mesmo horário do Museu

Horário de Funcionamento do Parque e Casa de Serralves

Terça a Domingo: 10H00 - 19H00
Sábado e Domingo e Feriados: 10h00 às 19h00 (Outubro a Março)
Sábado e Domingo e Feriados: 10h00 às 20h00 (Abril a Setembro)

Horário de Funcionamento da Cafetaria / Restaurante

Terça a Sexta: 12h00 ás 19h00
Sábado e Domingo e Feriados: 10h00 às 19h00 (Outubro a Março)
Sábado e Domingo e Feriados: 10h00 às 20h00 (Abril a Setembro)

Horário de Funcionamento da Casa de Chá

Terça a Sexta: 12h00 às 18h00
Sábado e Domingo e Feriados: 10h00 às 18h00 (Outubro a Março)
Sábado e Domingo e Feriados: 10h00 às 20h00 (Abril a Setembro)

Horário de Funcionamento do Bar do Auditório

Terça a Quinta: 10h00 às 19h00
Sexta, Sábado: 10h00 às 20h00
Domingo e Feriados - 10h00 às 19h00 (Outubro a Março)
Domingo e Feriados - 10h00 às 20h00 (Abril a Setembro)

Horário de Funcionamento do Restaurante do Museu

Terça a Sábado: 20h00 às 24h00 (encerramento às 02h00)


Encerra à Segunda-Feira e nos dias 25 de Dezembro e 1 de Janeiro.

amok_she disse...

Bem!, quem colocou estes horários todos aqui adivinhou (ou sabe!?!) o qt eu sou preguiçosa, 'tá visto!grrrr

...para lá dos horários do q mais me interessa, fiquei particularmente atenta ao horário da "Casa de Chá"!;-)))...ah! e do restaurante...ah! e tb. do Parque e da Casa...acho q 1 dia ñ me vai chegar para o resto ...acabo a passá-lo em Serralves, 'tá-se mesmo a ver...